Topo

Murilo Benício aparece pela primeira vez ao lado da nova namorada

Leo Dias

25/08/2019 12h43

Murilo Benício ao lado da nova namorada, a autora de novelas Manuela Dias (Reprodução/InstagramRegina Casé)

O ator Murilo Benício apareceu pela primeira vez ao lado da nova namorada, a autora de novelas Manuela Dias, em uma foto publicada no perfil da atriz Regina Casé no Instagram. O novo casal e a ex-apresentadora do 'Esquenta' participavam da festa de aniversário do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, que é casado com Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, herdeira do Grupo Globo. A festa também contou com a presença dos atores João Vicente de Castro, Mariana Ximenes, Vladimir Brichta e Adriana Esteves, além do cantor Gilberto Gil, que deu uma 'canja'.

Veja também:
Comparado à Xuxa, Luccas Neto quer chegar à Globo e conquistar o mundo
Veja vídeo do momento em que Caio Castro capota no Rally dos Sertões.
Wesley Safadão: "Após a morte do Gabriel Diniz, reduzi em 20% a correria"

Apesar do registro, Murilo e Manuela vêm mantendo o romance de maneira bem discreta. Eles se aproximaram na preparação de 'Amor de Mãe', próxima novela das 21h, escrita por ela. O folhetim marca o retorno do ator às novelas, cinco anos depois de 'Geração Brasil', seu mais recente trabalho na telinha. 'Amor de Mãe' também vai contar com a participação de Antônio Benício, filho do ator com a atriz Alessandra Negrini, que fará sua estreia em novelas.

Murilo é famoso por suas conquistas no trabalho. Além de Negrini, o ator já foi casado com as atrizes Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, com quem teve o filho Pietro, Guilhermina Guinle e com Débora Falabella.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Murilo Benício e Manuela Dias em meio a convidados na festa de aniversário de arquiteto (Reprodução/Instagram Regina Casé)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Murilo Benício aparece pela primeira vez ao lado da nova namorada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts