Topo

Fontenelle entregará prêmio pornô: "Queria apresentar o melhor sexo oral"

Leo Dias

30/07/2019 16h00

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle, por conta do sucesso de seu quadro "Na Cama da Gata", no Youtube, foi convidada para apresentar um dos troféus do "Prêmio Sexy Hot 2019", maior premiação da indústria de filmes pornográficos no Brasil. Ela entregará o prêmio de "Revelação do ano Hétero" nos filmes concorrentes.

Veja também:
Antônia Fontenelle receberá cerca de R$ 25 milhões de herança
Fontenelle sobre Eduardo Costa: "Preparada para administrar o harém dele"

Questionada pelo Blog do Leo Dias se estava feliz com o convite, Fontenelle se mostrou lisonjeada, mas fez uma 'reclamação': "Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor boquete (sexo oral)."

O motivo? "Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto, (risos)." Então tá, né?

A cerimônia de premiação acontece em São Paulo, no dia 6 de agosto. São 17 categorias, entre elas novidades como melhor atriz trans e revelação do ano LGBT.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fontenelle entregará prêmio pornô: "Queria apresentar o melhor sexo oral" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts