Após denúncia, polícia busca por armas e drogas em carro de MC Maneirinho
O MC Maneirinho passou por um susto na manhã deste sábado (14) ao ter o carro interceptado por dezenas de policiais em uma avenida do Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Os agentes atendiam a uma denúncia de que haveria drogas e armas no veículo do funkeiro, que voltava de um show em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Parecia cena de filme, de novela, mas, infelizmente, era só mais uma dura, resquício de ditadura, mostrando a mentalidade de quem se sente autoridade", disse o MC em alusão à canção 'Tribunal de rua', da banda O Rappa.
Após buscas no veículo e revista em Maneirinho e sua equipe, os policiais verificaram que não havia qualquer irregularidade, que se tratava de uma falsa denúncia. "Infelizmente, não é a primeira vez e nem a última que passo por isso. O cano do fuzil apontado pra mim, refletiu o lado ruim do Brasil", escreveu o cantor em suas redes sociais. "Tudo o que eu tenho, graças a Deus, foi honesto, conquistado com meu suor, com o talento que Papai do Céu me deu. A 'dura' foi feita justamente, onde trabalhei parte da minha vida para ajudar meu pai, onde eu sonhava em tudo isso que está acontecendo hoje", comentou.
Veja também:
Ludmilla rebate ataque de Luana Piovani na web: "Você tem que se tratar!"
Fã invade palco de Anitta e cantora foge com o microfone. Veja o vídeo.
Filha gata de Roberto Cabrini estreia como repórter do Fofocalizando
Segundo Maneirinho, os policiais, que foram respeitosos durante toda a abordagem, chegaram a pedir desculpas após a operação. O funkeiro também agradeceu aos fãs que passavam de carro, no momento da ação, e gritavam seu nome em apoio. "Hoje, me senti amado e respeitado, mesmo em uma situação desrespeitosa no meu ponto de vista. Seguimos de cabeça erguida. A favela venceu!", concluiu.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.