Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Falabella convida Ludmilla para ser atriz: "Sou fã da versatilidade dela"

Leo Dias

05/09/2019 21h39

Miguel Falabella e Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Depois de encantar o ator, diretor e autor Miguel Falabella com a atuação que lhe rendeu o primeiro lugar, junto com o cantor Di Ferrero, na última edição do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Ludmilla deve estrelar o próximo projeto do diretor na telinha. A intenção foi revelada pelo próprio Falabella em uma live realizada por Ludmilla no Instagram. Nela, ele escreve em um comentário "Um beijo, gata! Vou te chamar para atuar. Você quer mesmo?".

Em conversa com o Blog do Leo Dias, Falabella confirmou o desejo de ter Ludmilla em seu próximo trabalho e revela que partiu dela essa vontade. "Ela me disse que gostaria de atuar e, como eu vou apresentar um projeto novo para a Globo, quero saber se posso realmente contar com ela. Eu fiquei fã da versatilidade e da rapidez com que ela 'vestiu' as personagens no 'Show dos Famosos', disse ele. Falabella contou ainda que já tem outro projeto, esse já pronto, com Ludmilla, só que ainda na esfera musical. "Ela foi muito gentil e gravou um bolero para o meu próximo filme, Veneza", que estreia nos cinemas em 12 de dezembro.

O próximo projeto do autor – vale dizer, ainda embrionário – é um seriado sobre jovens atores que tentam sobreviver desenvolvendo uma carreira no teatro musical. A ideia, segundo o próprio Falabella, agradou muito a Silvio de Abreu, responsável pelo Departamento de Dramaturgia da TV Globo.

Falabella é responsável por levar para a telinha como atrizes outras cantoras. Um exemplo é Karin Hils, integrante do Rouge, que estreou na Globo pelas mãos do autor na novela 'Aquele beijo' e esteve com ele também nos seriados 'Pé na cova' e 'O sexo e as negas'.

Veja também:
Carlinhos Maia será o apresentador do Prêmio Jovem Brasileiro 2019
Fabiano Menotti leva cano de 220 mil e entra na Justiça
Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic de escola

Procurada pelo Blog do Leo Dias, Ludmilla disse que Falabella pode contar com ela no novo desafio. "Estou muito animada. Tô louca para estrear nas telinhas. Sempre sonhei em ser atriz também", disse ela, que confirmou ter contado ao diretor sobre o desejo de atuar, surpreendendo Falabella. A conversa aconteceu durante a gravação da música para Veneza, filme que traz a cantora pela primeira vez em um registro em espanhol. "Nem acreditei quando eu acabei. Foi muito difícil, porque eu nunca gravei nada em espanhol, mas amei esse meu outro lado que eu não sabia, conta Ludmilla.

Ouça o áudio de Ludmilla:

* Com colaboração de Geizon Paulo

Miguel Falabella convida Ludmilla para ser atriz (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.