Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic de escola

Leo Dias

05/09/2019 13h35

Jackeline Petkovik (Foto: Divulgação)

A Justiça suspendeu a expulsão do filho da modelo e apresentadora Jackeline Petkovic, que havia sido estabelecida pelo Colégio Objetivo, instituição particular frequentada pelo menino, de 11 anos, em Alphaville, na Grande São Paulo.

A história foi revelada com exclusividade pelo Blog do Leo Dias na última terça-feira (3). O garoto tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – e foi expulso da escola, de classe média, ao se envolver em uma briga com outro colega da mesma idade. Jackeline queria que a criança fosse reintegrada e pudesse concluir o ano letivo.

"Estamos esperando agora a escola. Segunda-feira é o último dia que o colégio tem para ter a atitude correta. Espero que seja tranquilo", desabafou a apresentadora.

A Comarca de Santana do Parnaíba publicou a decisão e, assim, a Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio dentro de um prazo de 48 horas. Logo, o filho de Jackeline já poderia voltar à sala de aula na próxima segunda-feira (9).

Segundo amigos próximos da família, a briga do filho da apresentadora com um colega da mesma idade aconteceu após as constantes práticas de bullying enfrentadas por Enzo. De acordo com apuração do Blog do Leo Dias, a mãe do colega de Enzo envolvido na briga teria gritado e partido pra cima do filho de Jackeline.

A apresentadora, então, fez um Boletim de Ocorrência na 14º DP, em Pinheiros, São Paulo, e a advogada da apresentadora agora busca imagens das câmeras de segurança. A escola, quando solicitada a fornecer as imagens, apresentou três versões para solicitação: que não haveria câmeras no pátio onde aconteceu a briga; que há um ponto cego no local em que tudo ocorreu, e que o colégio estava sem sistema de filmagem.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.