Topo

Luan Santana e equipe se envolvem em acidente no Mato Grosso

Leo Dias

19/08/2019 12h48

Luan Santana se envolve em acidente (Foto: Reprodução/BrazilNews/MontagemUOL)

Luan Santana e sua equipe se envolveram em um acidente no sábado, 17, em Juara, cidade do Estado de Mato Grosso.  O acidente aconteceu entre uma van e uma caminhonete, as duas da equipe do cantor, em uma estrada na cidade. Eles estavam indo a caminho de um show em uma feira agropecuária.

Veja também:
Mariah Carey passa a seguir Anitta: "Não amo ninguém como ela."
Sabrina Sato 'se joga' do palco para sambar em festa da Gaviões da Fiel
Ex-BBB Priscila Pires quer que filhos tenham nome do padrasto na certidão de nascimento e pai das crianças acha absurdo

A caminhonete, modelo Volkswagen Amarok, que levava o cantor e sua equipe, acabou atingindo uma van, por volta das 23h30, do sábado, momentos antes do show. Uma ambulância foi chamada ao local para atendimento médico de uma pessoa que ficou ferida.

O acidente não atrapalhou o show de Luan, que se apresentou na mesma noite no Parque de Exposições da cidade. Ele também estará presente nesta segunda-feira (19) no show do "Criança Esperança", exibido pela Rede Globo.

A assessoria de imprensa do artista disse ao Blog, nesta segunda-feira (19), que Luan Santana passa bem, não sofreu nenhum arranhão, e terá um ensaio para o "Criança Esperança" nesta segunda, às 15h, seguindo normalmente com sua agenda. Ainda de acordo com a assessoria, a pessoa ferida no acidente foi um motorista do carro de apoio de Luan, que já está liberado, sem nenhuma gravidade.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Acidente de Luan Santana no Mato Grosso (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias