Renato Góes diz que 'nervosismo de noivo' bateu: "Penso no dia e choro"
Falta pouco para que Renato Góes e Thaila Ayala subam ao altar. Juntos desde 2017, o casal de atores irá oficializar a união no próximo dia 5 de outubro em uma cerimônia na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, no Recife, onde mora a família do ator.
Veja também:
Atriz vai a show de Xanddy do Harmonia e o acusa de intolerância religiosa
O Blog do Leo Dias encontrou Renato no show de Sandy & Junior, que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro – onde o casal incendiou a plateia com beijos quentes – e conversou com ele sobre a expectativa para o momento. Claramente emocionado, ele revela que o 'nervosismo de noivo' já bateu.
"É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima", diz o ator ao blog.
Renato revela ainda que a ideia da festa era ser algo íntimo, mas que a lista de convidados fugiu um pouco do controle: "A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo sim."
Ele explica também a mudança do local da cerimônia faltando menos de dois meses: "A gente estava ainda em dúvida de qual local seria e acabamos fechando só agora que seria em outra igreja."
Sobre a vida profissional, Renato, que está no ar em Órfãos da Terra, confessa: "Estava esperando que a novela pegasse fogo, e agora incendiou. Estamos recebendo os capítulos mais em cima da hora para que tudo fique mesmo no suspense para a reta final."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.