Perseguição? Festival sertanejo marca mesma data e local de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima bem que avisou em suas redes sociais que poderia estar sendo vítima de "maldade ou perseguição". Muitos acreditaram que se tratava de uma indireta para Wesley Safadão, mas o Blog do Leo Dias descobriu uma outra "coincidência" que justifica a reclamação do sertanejo e que chamou a atenção dos fãs do cantor.
Veja também:
Quem é o número 1 da música atualmente: Gusttavo Lima ou Wesley Safadão?
Com mais de 5 horas de show, Gusttavo Lima grava DVD no Cariri
É que Gusttavo, pelo segundo ano consecutivo, realiza seu "Buteco" em Brasília e, este ano, já havia marcado a data de 12 de outubro, feriado, para o evento. A data foi divulgada em maio e os ingressos começaram a ser vendidos.
Algum tempo depois foi anunciado no mesmo dia, 12 de outubro, o "Festeja Brasília" – festival sertanejo que no distrito federal reunirá nomes como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo, entre outros.
As coincidências não param por aí. O "Festeja Brasília" acontecerá no Estádio Mané Garrincha – local onde o "Buteco do Gusttavo Lima" aconteceu em 2018. Já o show de Gusttavo e convidados será no estacionamento do estádio. Ou seja: dois eventos sertanejos no mesmo dia, mesmo local e quase no mesmo horário.
Vale também mais uma observação: O "Festeja" é um evento da Som Livre. Gusttavo era da Som Livre nos últimos 8 anos e assinou com a Sony Music recentemente.
Nas redes sociais do "Festeja Brasília", os fãs de Gusttavo mostraram indignação e comentaram em alguns posts acusando o evento de "perseguição" e "sacanagem".
Procurado pelo Blog do Leo Dias, Gusttavo apenas disse: "Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!".
Já a assessoria da Som Livre, procurada, emitiu a seguinte nota: "A Som Livre informa que não procedem as informações publicadas. A data e o local do Festeja Brasília já estavam reservados há cerca de um ano e confirmados desde o início de julho. O evento é realizado pelo Grupo Globo e tem a participação de artistas de várias gravadoras em seu line-up. A Som Livre segue acompanhando e respeitando a trajetória de Gusttavo Lima e deseja sucesso ao cantor."
E, você, caro leitor do blog, acha que é coincidência, que tem espaço para todos, ou que foi perseguição?
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.