Topo

Wesley Safadão responde indiretas de Gusttavo Lima

Leo Dias

15/07/2019 15h32

Wesley Safadão esclarece treta com Gusttavo Lima

 

"Me tirem disso aí!", foi com essa frase que Wesley Safadão tratou de se esquivar dos boatos de que ele seria a pessoa que estaria perseguindo Gusttavo Lima, depois que o cantor mineiro postar em suas redes sociais um desabafo na sexta-feira.

"Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso.", falou Wesley em um longo vídeo em seu Instagram, atitude que seus empresários e sua mulher, Thyane Dantas, pediram para ele evitar.

Nos vídeos postados na semana passada, Gusttavo disse que "Quando as pessoas virem um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região, podem ter certeza, totalmente, que é muita maldade, perseguição". Em contraposição, Wesley afirmou ser algo normal seu show acontecer no dia seguinte à gravação do DVD do Gusttavo Lima, na Expo Crato 2019, em Crato, no Ceará. "Gente, a Expo Crato é um evento que são dez dias de festa. Estão lá Jorge & Matheus, Anitta, Marilia Mendonça… Todos os artistas que você imaginar vão estar lá, cada um cantando no seu dia, e estão dizendo que eu é que estou querendo fazer confusão, disse.

Segundo Wesley, "existem várias produtoras. A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar". O cantor disse ter checado se poderia haver algum problema entre o seu escritório e o de Gusttavo, mas o empresário de Wesley disse que não. "Temos até uma reunião marcada para fazer parceria", revelou.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão

 

Wesley também especulou sobre o real motivo do desabafo de Gusttavo Lima. "Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso."

Procurado pelo Blog do Leo Dias, Gusttavo Lima foi categórico ao dizer que a indireta não foi para Wesley Safadão. Segundo ele, foi um recado para o mercado sertanejo como um todo, onde ele seria alvo de boicote, com exceção da Audiomix, seu escritório. "Acho que há espaço para todos. A concorrência é necessária. Creio que deve haver um respeito, do mesmo jeito que respeito e sempre respeitei o momento de sucesso de todos os artistas", disse.

Nos vídeos postado nesta segunda-feira, o cantor cearense ainda comentou o fato de Gusttavo ter deixado de segui-lo no Instagram. "Eu soube disso tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente", disse.

Encerrando o assunto, Wesley disse ser burrice um artista tentar prejudicar o outro, ainda mais no momento de crise que o Brasil está vivendo.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias