Topo

Treze dias depois: a nova Sheron Menezzes, simpática e sorridente

Leo Dias

30/07/2019 06h00

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)

Exatos 13 dias após ter questionado Sheron Menezzes sobre seu comportamento indelicado com a imprensa – que, com motivos aqui já citados, a julga como "grossa" – estava eu – Lucas Pasin, colaborador deste blog – novamente cara a cara com a vilã de Bom Sucesso, desta vez na festa de exibição do primeiro capítulo da trama, que aconteceu nesta segunda, em um bar no Rio de Janeiro.

Veja também:
Sheron Menezzes rebate fama de "grossa": "Eu sou direta e daí?"
Rafael Infante fala de "galã enrustido" em novela: "Existem muitos por aí"

Chega Sheron Menezzes e, para a minha surpresa, ela não só estava fazendo poses na calçada para os fotógrafos, como também estava sorridente e fazendo caras e bocas para todos. Já notei que algo estava diferente ali, não era a mesma de quase duas semanas atrás. Ela estava atenciosa, disposta e simpática. 

A atriz aceitou tranquilamente uma nova entrevista e respondeu sobre tudo da novela, sempre com um tom bastante enfático, enérgico e simpático. "Super feliz", "Super na expectativa", "Super empolgada". Ela acrescentou o "super" para responder tudo, como se fosse uma fórmula. Nesta hora eu já nem prestava atenção em suas respostas, mas sim em como Sheron estava diferente.

Achava que ela iria virar a cara e não ia falar comigo. Estava um pouco com medo mesmo – confesso – afinal, desta vez ela estava em uma posição mais "confortável", digamos assim. A imprensa, diferente do dia da coletiva da novela, não tinha permissão para acompanhar de dentro a festa do primeiro capítulo, e o meu limite para perguntas ficava entre a saída dela do carro até a entrada no espaço, uns três metros no máximo.

"E a polêmica sobre te acharem grossa? Viu a repercussão?", perguntei, arriscando ver seu antigo comportamento. "Amor, não quero falar sobre isso. Estou aqui de coração aberto pra vocês. Beijos para todos", respondeu ela, mostrando que nem tudo são flores, mas que está aprendendo sim a se sair muito bem em sua relação com a imprensa. 

Vale uma informação a mais neste relato, caro leitor. Logo após a publicação da nota sobre aquela antiga Sheron – a 'grossa' – a assessoria de imprensa da TV Globo procurou este blog para questionar "o que tínhamos contra Sheron Menezzes?" e nós respondemos a verdade: Nada. Apenas demos a dica de que ela precisaria de um treinamento urgente para ser mais simpática com a imprensa.

Pois bem, não sabemos se esse treinamento aconteceu, mas uma coisa podemos garantir: Sheron Menezzes sabe ser simpática e prestativa quando quer, e aí está a maior questão – ela precisa querer.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sheron Menezzes (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias