Topo

Sheron Menezzes rebate fama de "grossa": "Eu sou direta e daí?"

Leo Dias

16/07/2019 12h43

Sheron Menezzes (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Vilã em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo, Sheron Menezzes parecia ter incorporado a personagem malvada também para o lançamento do folhetim, em evento que aconteceu nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. É que com a chegada da atriz, o que se ouvia dos colegas jornalistas era medo de entrevistá-la.

"Ai, eu não vou falar com ela, é muito grossa". "Ela nunca responde bem e sempre rebate tudo". "Tenho medo de tomar um fora". "É muito 'superior' e antipática". Frases assim eram ouvidas sobre a postura da atriz em outras oportunidades com a imprensa.

O Blog do Leo Dias – que é corajoso e curioso – resolveu se aproximar de Sheron e a observar para tirar, aí sim, suas próprias conclusões.

"Antes de dar entrevista eu quero saber para qual veículo, ok? Vamos nos organizar. Vídeos só depois. E eu também preciso de uma bebida, ok? Chamem alguém da Globo. Eu quero uma bebida, não é possível". Este foi o que ouvimos no nosso primeiro contato com a atriz durante o lançamento da novela. Tudo dito com um tom um pouco acima do que apresentado por outros atores no local.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

A entrevista começa. Nos identificamos e ela responde, ainda com um tom de voz alto: "Ai ai ai hein.. olhe lá". Logo a interrompo e pergunto: "Tudo bem?". Ela: "Tudo, diga".

E fomos direto ao que interessava. Queríamos saber, qual o motivo de uma fama "de grossa". "Ué, eu sou direta. Ué, gente, não estou entendendo essa pergunta. Eu sou direta, e daí?"

Explicamos a ela que muitas vezes pessoas "diretas" são chamadas de "grossas". Ela rebate: "Eu só acho que sou direta, e acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto, se eu não gosto, não gosto, e falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?"

Neste momento, Sheron já buscava uma maneira de sair da entrevista. Interrompeu chamando "alguém da Globo". E, assim que foi "socorrida", saindo rapidamente, ela vira para este repórter e o intimida "Você me achou simpática? Afinal, teve coragem de vir falar comigo mesmo com essa fama". Eu respondo, confesso que um pouco sem graça: "Achei o sorriso simpático".

Ela, então, já distante e protegida "por alguém da Globo", desafia: "Quero só ver o que você vai escrever então."

E, aqui está, um relato de uma entrevista (infelizmente com única pergunta) com Sheron Menezzes, esclarecendo sobre sua "fama de grossa" e deixando os leitores deste blog tirarem a própria conclusão. Agora, uma coisa não podemos questionar: ela estava linda e poderosa.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias