Topo

Grazi sambando, atriz 'grossa' e mais: tudo sobre a festa de "Bom Sucesso"

Leo Dias

16/07/2019 08h34

Em um clima total boêmio e em um dos redutos mais tradicionais da Lapa, no Rio de Janeiro, a casa de shows Rio Scenarium, aconteceu ontem o lançamento da novela Bom Sucesso, trama que traz Grazi Massafera como protagonista, e que estreia no horário das sete da Globo no próximo dia 29 de julho.

O Blog do Leo Dias esteve no evento, que contou com show do grupo Fundo de Quintal, e foi regado a caipirinha de todos os tipos e muitos petiscos para a alegria da imprensa e do elenco da novela.

A presença mais esperada da noite, Grazi Massafera, chegou quase duas horas após o início do lançamento – tempo normal de atraso para uma protagonista. E ela veio brilhando, com um vestido azul marinho da grife Givenchy – que custa R$17 mil – decote, pernas de fora, e um sorriso característico da atriz. Sabendo da quantidade de jornalistas que a aguardava, a atriz organizou, por conta própria, uma "mini-coletiva", para que todos conseguissem saber um pouco mais sobre sua personagem.

Após as entrevistas, Grazi curtiu a festa esquecendo a presença de fotógrafos: subiu no palco, caiu no samba, fez 'trenzinho' com o elenco, bebeu caipirinha, e colecionou selfies.

Grazi Massafera (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Mais uma vez juntos na TV

E, por falar em simpatia, outro bastante acessível no evento era Antônio Fagundes. Ele parecia um observador, pelos cantos, pouco assediado, apenas "assistindo" a diversão dos colegas. Aliás, não era só os colegas que ele estava assistindo, o ator também acompanhou a performance da mulher, Alexandra Martins, que estava como "repórter por um dia" da Globo, conversando com todos do elenco.

Fagundes e Alexandra, que costumam dividir cenas na TV, estarão mais uma vez juntos em "Bom Sucesso". Ela será sua enfermeira na trama.

Novos nomes revelados

O lançamento de "Bom Sucesso" lembrou bastante as estreias de "Malhação" com muitos rostos novos no elenco. É que a novela está mesmo com atores ainda desconhecidos do público e isso confundiu até os jornalistas presentes que precisavam ficar conferindo um "carômetro" e questionando: "Quem é esse?"

Antônio Fagundes e Grazi Massafera (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Os galãs da novela

Rômulo Estrela e David Junior, que serão os galãs da novela e brigarão pelo coração da personagem de Grazi, também chamaram a atenção no evento. Rômulo chegou primeiro, ao lado da mulher, Nilma Quariguasi. Eles não desgrudaram um minuto.

O blog quis saber, já que ele fará um personagem bastante "assanhado" e terá cenas de nudez, se ela é ciumenta. "Ciúme faz parte da relação, mas no nosso caso existe muita tranquilidade para lidar com o assédio. Ela é a minha gata. Viemos juntos, nos aplaudimos sempre nas conquistas e trocamos muito", disse ele.

David Junior, também acompanhado da namorada, a atriz Yasmin Garcez, mostrou que era um dos mais estilosos do evento. Além de usar uma túnica com estampa dourada, complementou o look com uma saia preta. E, cheio de personalidade, o bonitão sustenta o estilo todo. "Fico feliz de poder estar aqui num papel de representatividade", disse ele.

David Junior e Yasmin Garcez (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Nem tudo era simpatia

Apesar de muitos sorrisos no elenco, nem tudo era simpatia. Assim que Sheron Menezzes chegou – linda, como sempre – o que se ouvia entre os jornalistas era "Não vou falar com ela, é muito grossa", "Aí, será que ela está mais simpática após a gravidez?".

E parecia uma opinião geral, já que ela, que será uma espécie de vilã na trama, foi pouquíssimo assediada em comparação à outras atrizes, como Grazi e Ingrid Guimarães. O que se ouvia da atriz, quando abordada, era: "Me tragam algo pra beber?", "Chamem alguém da Globo".

O Blog do Leo Dias, corajoso, conversou com ela sobre essa "fama de grossa", e traz uma entrevista exclusiva com Sheron ainda nesta terça.

Sheron Menezzes (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Samba, caipirinha e sintonia

Por fim, Grazi se emocionou ao ver o clipe da novela e foi bastante aplaudida por sua atuação nas primeiras cenas. Para comemorar, todos caíram no samba. A protagonista e Ingrid Guimarães pareciam amigas de infância. Trocaram "segredinhos" no ouvido, deram muita risada juntas, e foram uma das últimas a deixar a festa, só após o show do grupo Fundo de Quintal.

"Bom Sucesso" substitui "Verão 90", com estreia prevista para 29 de julho. A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Rômulo Estrela e Nilma (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Atrizes confraternizam em lançamento de "Bom Sucesso" (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Ingrid Guimarães e Lucio Mauro Filho (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

O coração de Grazi Massafera (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias