Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Babi Rossi detona Juju Salimeni: "Se jogava no meu então namorado"

Leo Dias

29/07/2019 11h17

Juju Salimeni e Babi Rossi (Foto: Reprodução)

Parece que Babi Rossi não lidou muito bem com a 'então amiga' Juju Salimeni ficando com seu ex-namorado, Guilherme Fernandes, em uma festa – flagra este dado em primeira mão pelo Blog do Leo Dias no início de julho. A também ex-panicat não se aguentou e comentou uma postagem nas redes sociais detonando a ex-colega de programa.

Juju deu entrevista para o programa 'TV Fama' falando que foi só uma ficada com o moço, e que ainda o está conhecendo.

Babi resolveu dar a sua versão dos fatos: "Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio."

Ela ainda completa: "Senhor, onde o mundo vai parar?". E coloca uma observação: "E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!"

'Jamais ficaria com alguém comprometido'

Procurada pelo Blog do Leo Dias para comentar sobre a declaração de Babi Rossi, Juju inicialmente disse: "Não me interessa nada que ela fala."

E depois que a nota foi publicada Juju resolveu se manifestar com mais detalhes: "Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha 1 mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido."

O blog também procurou Babi, que não foi encontrada até a publicação da reportagem.

*Com colaboração de Lucas Pasin e Geizon Paulo

 

Veja o flagra de Juju com Guilherme:

Juju Salimeni acompanhada (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni acompanhada (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.