Topo

Deprimida? Juju Salimeni troca beijos com o ex de Babi Rossi em festa

Leo Dias

07/07/2019 22h07

Juju Salimeni que recentemente falou ao Blog do Leo Dias que a "depressão destruiu seu casamento" – parece ter um novo bom motivo para curtir a vida. Ela, que anunciou a separação de Felipe Franco há menos de um mês, foi vista na noite deste domingo com um bonitão no Blá Bar, em São Paulo. O novo casal bem que tentou se esconder mas foram filmados num clima de intimidade e trocando beijos.

O Blog do Leo Dias descobriu que o bonitão se trata de Guilherme Fernandes, que também já namorou uma ex-panicat, Babi Rossi.

Os videos e fotos do casal foram publicados pelo Garotx do Blog e cedidos ao blog.

O blog já vinha apostando na separação de Juju e Felipe muito antes deles anunciarem, mas a modelo sempre negou e nós respeitamos. Por isso não dá nem pra dizer que a fila andou rápido, né?

Apesar da separação, Juju e Felipe seguem ainda com contratos profissionais a cumprir.

Juju disse não ter problemas em fazer trabalhos com o ex: "Nenhum contrato nos obriga a estarmos os dois juntos, mesmo que sejam as mesmas marcas. Nós dois temos vidas profissionais separadas. Vamos continuar trabalhando e se nos convidarem para um mesmo evento iremos. Não estamos brigados. Apenas nos separamos. Cada um está na sua casa, seguindo a sua vida, e se cuidando. Eu precisava de novos ares, e fui em busca disso". 

Já entendemos os "novos ares".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Juju Salimeni acompanhada (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni acompanhada (Foto: Reprodução)

Babi Rossi com o ex-namorado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias