Topo

Ainda sem assinar divórcio, Loreto e Débora vão decidir partilha de mansão

Leo Dias

25/07/2019 11h00

José Loreto e Débora Nascimento (Reprodução/Internet)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, ocorrida em fevereiro, após o suposto caso de traição que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa, foi apenas o primeiro capítulo do fim do relacionamento deles. Sem ainda ter assinado os papéis do divórcio, os dois tentam agora resolver as questões práticas do fim do casamento.

Veja também:
Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez após polêmica: "Estou frágil"
Disposto a salvar imagem, Loreto aposta tudo em filme sobre Casagrande

Entre as pendências a discutir estão a partilha dos bens do casal, como a mansão localizada em um condomínio de luxo no Itanhangá, bairro vizinho à Barra da Tijuca, no Rio, registrada em nome dos dois. Eles ainda não sabem o que fazer com ela.

Outra questão importantíssima a ser decidia por Débora e Loreto é com quem ficará a guarda da filha Bella, de 1 ano e 3 meses. Há a possibilidade de a guarda ser feita de forma compartilhada entre os dois.

Como o ex-casal têm mantido um bom relacionamento, apesar de toda a confusão que culminou com o fim do casamento, a expectativa é que tudo seja resolvido de forma tranquila e amigável.

*Com colaboração de Geizon Paulo

Débora Nascimento e José Loreto no domingo de Páscoa (Foto: Blog do Leo Dias)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias