Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeado pela segunda madrugada seguida

Leo Dias

17/07/2019 08h20

Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)

Pela segunda madrugada seguida, o Instagram da atriz Marina Ruy Barbosa foi hackeado. Com publicações parecidas com as da noite anterior, sobre doação de iPhones, tudo leva a crer que é a mesma pessoa que agiu anteriormente.

Às 4h48, este jornalista percebeu que Marina estava online no aplicativo WhatsApp e, assim como na noite de segunda pra terça, a questionou sobre a invasão, mas desta vez (até a publicação desta reportagem) Marina não respondeu às perguntas.

Às 6h11 da amanhã, permanecia on-line, e sem responder às nossas perguntas. 

A invasão e a falta de controle de sua principal rede social, durante a terça feira, durou algumas horas na vida de Marina. Por volta das 15h ela já estava podendo postar e acessar normalmente sua conta.

O drama da atriz em relação ao contato com o contato direto com seus mais de 33 milhões de seguires deve se repetir nessa quarta.

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.