Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Graciele Lacerda congela óvulos e inicia processo para engravidar de Zezé

Leo Dias

15/07/2019 09h13

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A expectativa para que a família Camargo ganhe um novo membro é grande, tanto é que desde que anunciou que gostaria de engravidar, Graciele Lacerda vem recebendo muitos presentes de bebê dos fãs. E, para quem está ansioso, o Blog do Leo Dias descobriu que a 'futura mamãe' inicia o processo para engravidar nesta semana congelando seus óvulos.

Em conversa com o blog, Zezé di Camargo contou que ainda vai demorar um pouquinho para que eles tenham um filho. O sertanejo fez a cirurgia de vasectomia, para não ter mais filhos, há mais de 10 anos, e também passará por um processo para poder ser pai novamente.

"Estamos programando. Essa semana ela vai faze congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou o sertanejo.

Após o processo, Zezé conta: "Aí sím vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos".

Vale lembrar que o casal oficializa a união no início de 2020O dia escolhido por ela é 20.02.2020, uma data cabalística somente com os números 2 e 0. Uma aposta proposital para que realmente seja o grande final feliz do casal.

O Blog do Leo Dias também está ansioso com um novo membro da família Camargo e espera em breve contar a novidade.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução /Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.