Topo

Com Marquezine, Anitta e Pabllo Vittar: saiba os bafos do MTV Miaw 2019

Leo Dias

04/07/2019 07h50

O Prêmio MTV Miaw 2019 reuniu um verdadeiro time de famosos na noite desta quarta-feira, 3, em São Paulo, na gravação que será exibida hoje pela MTV Brasil. De Anitta a Larissa Manoela, passando por Sabrina Sato e Hugo Glossque foram os apresentadores – e também com a presença de Ludmilla, Giovanna Ewbank, Luisa Mell, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine, entre outros.

Veja também:
Adesivo nos seios e muito rebolado: Anitta e Ludmilla esquentam o MTV MIAW

Porém, o Blog do Leo Dias vem contar o que não passará na televisão: os bafos dos bastidores e os encontros e desencontros do tapete vermelho do evento que, por sinal, só acabou com um "after" nesta madrugada. Uma festa pós-premiação onde Pabllo Vittar e Bruna Marquezine se acabaram na pista juntas, e Ludmilla, Pocahontas e MC Rebecca no palco.

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine (Foto: Brazil News)

Pink Carpet: blogueiros tratados como reis, Sabrina com look 'difícil' e Pabllo irônica

O evento começou com o "Pink carpet", uma versão do tradicional tapete vermelho. Por lá, os mais assediados eram os blogueiros e influencers. Estes, inclusive, eram tratados como "reis" no MTV Miaw e arrastavam gritos, selfies e muitas 'lives' por onde passaram.

No escalão dos famosos, todos esperavam um encontro das "amigas e rivais" Pabllo Vittar e Anitta, mas elas não se cruzaram. A drag, quando questionada se tinha encontrado a 'poderosa' nos bastidores, foi irônica: "Estou louca para encontrar. Ela está bonita? Quero ver."

A passagem de Sabrina Sato pelo tapete vermelho vinha com um recado de um de seus assessores para quem a aguardava: "Se quiserem vídeos nos Stories, por favor, gravem vocês mesmos. Ela está com luvas e não consegue ficar mexendo no celular".

De fato, a roupa escolhida pela apresentadora no tapete vermelho não facilitava muito nem para 'selfies' e muito menos para entrevistas, já que ela usou um chapéu com franjas que cobriam o seu rosto.

Hugo Gloss e Sabrina Sato (Foto: Brazil News)

O prêmio: cão de Anitta, ausências, Tiago Iorc de surpresa e Sabrina tirando leite para Zoe

O início da premiação empolgou todos com Ludmilla e Anitta cantando juntas. Quer dizer, nem todos, o elenco recente do "De Férias com Ex Brasil" tratou logo de procurar um lugar para sentar – no chão mesmo – e não assistiu nada do evento, apenas conversando e dando aquela olhada no celular numa rodinha de amigos.

E, como Anitta estava com tudo, ela já iniciou o prêmio recebendo a estatueta de "Hino do Ano", com "Bola, Rebola". Mas, sem dúvida alguma, o momento mais marcante da presença da cantora no evento foi quando seu cachorro, o famoso Plínio, foi também chamado ao palco. E ele faturou, numa brincadeira, o título de "Pet do ano". Que cachorro carismático!

Algumas ausências foram notadas. Luisa Sonza, Sandy e Junior e a jogadora Marta receberam prêmios, mas não estiveram presentes. Eles enviaram vídeos que foram exibidos ao longo da premiação.

Se por um lado alguns famosos faltaram, Tiago Iorc – que passou um bom tempo sumido – fez uma aparição surpresa e cantou no prêmio. Apesar de algumas fãs histéricas, a 'surpresa' não pareceu agradar muito e nem todos se empolgaram com seu hit romântico.

Em uma gravação que demorou quase 3 horas, alguns atrasos marcaram o "MTV Miaw". A passagem de um bloco para o outro demorava e o público chegava a dispersar. "Demoramos porque a Sabrina precisava tirar leite para a Zoe", explicou uma voz no alto-falante do local durante um dos intervalos. Se é para a mamãe de Zoe, tudo bem, né?

Tiago Iorc (Foto: Brazil News)

O after: funk, amizade de Pabllo e Marquezine e Gabi Prado com João Zoli

Após a premiação, o MTV Miaw convidou os presentes para um "after". Uma daquelas festas que vão até o amanhecer. Por lá passaram diversos "exs" – "Ex-de férias com ex", "ex-BBB", "ex-A Fazenda". Os únicos que não eram mais "exs" foram João Zoli e Gabi Prado. Isso mesmo. Eles estavam bem juntinhos durante toda a festa, num clima total de reconciliação.

Na frente do palco, Bruna Marquezine não perdeu tempo. Ela sabia as letras de funk de cor e mostrou todo seu rebolado ao lado de Fernanda Paes Leme. Até que Pabllo Vittar chegou e as 'divas' se reuniram. Tiraram selfie, rebolaram juntas, pareciam amigas de infância. Poderiam ter chamado a Anitta, né?

Entre hambúrgueres, pizzas e muito drinks servidos, quem se divertiu mesmo neste 'after' foi o elenco do "De Férias com Ex" da MTV – aqueles que estavam sentados durante o prêmio, como contamos. Na festa eles praticamente reviveram o reality. Trocaram alguns beijos entre eles e foram os mais animados.

O MTV Miaw 2019 será transmitido nesta quinta-feira, 4, a partir de 22h.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Hugo Gloss e Sabrina Sato (Foto: Brazil News)

Anitta (Foto: Brazil News)

Ludmilla e Anitta (Foto: Brazil News)

Bruna Marquezine (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias