Claudinho e Buchecha terão história relembrada no cinema em "Nosso Sonho"
Uma das duplas mais populares do funk das antigas, Claudinho e Buchecha, terão sua história relembrada no cinema pela Urca Filmes, em uma cinebiografia. Com previsão de lançamento para fim de 2020, "Nosso Sonho" levará para as telonas a carreira de sucesso dos amigos de infância de São Gonçalo, que foi interrompida após um trágico acidente de carro, em 2002, com a morte de Claudinho.
Veja também:
Após doença, Simaria muda comportamento e fará até festa de aniversário
Buchecha, que continua levando sucessos como "Só Love" para seus shows solo, adiantou ao Blog do Leo Dias, com exclusividade, sobre o filme: "Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender."
O cantor diz que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: "Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças."
Festa visitará 'funks antigos' e mix musical:
Ainda revivendo o 'funk das antigas', Buchecha lançará no dia 10 de julho a festa "Bagunça do Buchecha" onde quer resgatar músicas que fizeram sucesso, não só de funk, mas de diversos ritmos, e receber convidados.
"É uma 'bagunça organizada e sem roteiro'. Uma reunião de amigos, convidados. E a espinha dorsal do repertório é o funk antigo. Mas nada impede de cantarmos os sucessos de agora também. Será uma quarta-feira por mês, e tenho certeza que será mais um sucesso no Rio de janeiro, podendo até viajar o Brasil, quem sabe", diz o cantor sobre o evento que acontece no Dözen, no Leblon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.