Topo

Após doença, Simaria muda comportamento e fará até festa de aniversário

Leo Dias

19/06/2019 15h00

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o longo tratamento contra a tuberculose ganglionar, a cantora Simaria encara hoje a vida de uma maneira completamente diferente. Prova disso é que ela decidiu, pela primeira vez, fazer uma grande festa de aniversário. A comemoração acontece dia 26, na quarta-feira da semana que vem, num buffet em São Paulo, para cerca de 200 convidados.

Amigos da cantora contam que o comportamento de Simaria em relação à vida mudou radicalmente após o tratamento.

Por exemplo, sempre muito controlada em relação a dinheiro, antes Simaria raramente fazia compras extravagantes pensando sempre nas economias do futuro. Agora, ela não pensa mais assim. Deu vontade de comprar um objeto de desejo, ela se dá esse prazer.

É uma nova Simaria que surge pós-recuperação.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias