Topo

Trio de Mel C na Parada LGBT tem briga por camarim entre Lexa e Donas

Leo Dias

23/06/2019 15h46

Grupo Donas e Lexa

O dia era pra ser celebração pela diversidade, mas acabou em treta entre as equipes da cantora Lexa e do grupo Donas, assim como a ex-Spice Girl, Mel C, atrações do trio oficial da parada LGBTQ, patrocinado por uma rede de fast food (Burger King), na tarde deste domingo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Como um dos camarins ficou exclusivo para a eterna Sporty Spice, o outro deveria ser dividido entre os demais artistas. Entretanto, ao se deparar com o trio Donas – formado por Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol –  a produção de Lexa questionou. E, mesmo Lexa não querendo confusão, o caldo entornou e rolou um grande bate boca.

Com os ânimos mais quentes, Lexa decidiu intervir e tentar apaziguar a situação, dizendo que não haveria problema algum na divisão do espaço e tentou de todas as maneiras, sem sucesso, que a briga terminasse bem.

Briga esquentou ainda mais no camarim:

No fim da tarde, após a publicação da primeira versão desta nota, a situação piorou nos bastidores do trio elétrico e até troca de socos rolou.

Lexa procurou o Blog para explicar a situação e disse que por ela teriam dividido sim e que ela só queria paz, mas que o clima esquentou e ficou sem controle:

"Começou uma discussão por espaço. Me levantei e falei: 'Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui'. Ficamos acertadas assim. Quando acabei meu show me mostraram essa nota do blog e minha mãe perguntou para elas quem foi que tinha passado. Elas começaram a gravar a confusão e minha mãe disse: 'Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma'. Aí elas não quiseram gravar vídeo. Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia", disse Lexa.

Questionada sobre a troca de socos, Lexa disse: "Eu saí do camarim e fui pra outro. Minha equipe ficou lá discutindo e fui embora."

A briga se agravou quando houve uma troca de 'copos d'água' jogados na cara de uma equipe e da outra.

"Fiquei muito chateada. Minha mãe ficou indignada. Depois disso trocamos de camarim, queremos fugir disso. Comecei a chorar. Vi que machucaram um dos meus funcionários e ele revidou", completa Lexa.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias