Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Em tratamento da depressão, Whindersson se refugia com a família no Piauí

Leo Dias

17/05/2019 15h39

Whindersson Nunes e a mãe (Foto: Lina Magalhães)

Whindersson Nunes, que está em um tratamento contra 'exaustão' e depressão, se refugiou com a mulher, a cantora Luisa Sonza, na casa dos pais dele, em Bom Jesus, no sertão do Piauí. O humorista e Youtuber voltou às origens e foi fotografado no local comemorando o aniversário da mãe, Valdenice Nunes, ao lado da família.

A festa da mãe de Whindersson, que comemorou 49 anos, aconteceu na noite de ontem em Bom Jesus. Depois da celebração, o humorista e a mulher irão seguir pelo Piauí, fazendo passeios pelo litoral e aproveitando o retorno às origens.

Ao Blog do Leo Dias, Luisa Sonza já havia falado que os dois sairiam de férias e apontou o momento como um "descanso da agenda": "Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins."

Também em entrevista exclusiva ao blog, a mulher de Whindersson Nunes falou: "Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse a cantora, que garante: "Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte."

Veja mais fotos de Whindersson na casa dos pais: 

Whindersson Nunes e a família (Foto: Lina Magalhães)

Whindersson Nunes e a família (Foto: Lina Magalhães)

Whindersson Nunes, Luisa Sonza e a família (Foto: Lina Magalhães)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias