Topo

Luísa Sonza e Whindersson saem de férias juntos: "Descansar da agenda"

Leo Dias

12/05/2019 12h00

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram os únicos a credenciar um segurança particular para cruzar o tapete vermelho do UFC 237, que aconteceu nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O nome do guarda-costas aparecia na lista de convidados vip, apesar do fato inusitado, o fortão acabou não acompanhando o casal no evento.

Whindersson chegou sem Luísa, e entrou logo no começo do evento. Ele passou apressado e não quis falar com a imprensa ou posar para fotos. O comediante pediu desculpas e disse que queria assistir a luta de sua amiga e parceira de treino, Luana Carolina. E ele deu sorte para a estreante do UFC, já que a paulista conquistou a vitória por decisão unânime dos árbitros sobre a carioca Priscila Pedrita.

Luisa Sonza (Foto: Brazil News)

Luísa chegou quase duas horas depois do amado estreando seus cabelos ainda mais loiros. A cantora pintou as madeixas pela primeira vez e disse estar apaixonada pelo novo visual. Com sua simpatia única e opiniões fortes, ela mostrou seu lado doce ao comentar o desabafo do marido, que recentemente usou as redes sociais para confidenciar aos fãs sobre sua tristeza e falta de vontade de viver. Aos 20 anos, ela fez questão de dizer que está ao lado do marido em todos os momentos, inclusive nos ruins:

"Nós sempre estaremos juntos. Vamos tirar férias, inclusive, elas começaram hoje (sexta-feira). Por isso estou vindo assistir luta pela primeira vez, o Whindersson queria que eu visse ao vivo. Depois vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins", conta Luísa que não acredita que o desabafo do marido tenha relação com uma possível cobrança dos fãs por uma produção de conteúdo cada vez maior: "É uma cobrança do Whindersson mesmo. Nós nos cobramos muito, nós somos parecidos e eu entendo. Em algum momento o trabalho realmente passou do limite, mas nós amamos o que fazemos", finaliza.

Apesar de terem chegado separados ao evento do UFC no Rio, Luísa explica que a relação segue firme e bem. O desencontro foi uma opção do casal, segundo a loira. Já que ele preferiu ir do aeroporto direto para a luta e ela quis passar no hotel para comer e tomar banho.

"Vou lançar um novo álbum em junho com várias participações maravilhosas. Não posso adiantar nada, mas não teremos Anitta, infelizmente. Mas se Deus quiser ainda faremos uma música juntas. Ludmilla é minha amiga, vamos ver o que vai acontecer", entrega a loira, que estava animada para assistir ao evento pela primeira vez: "As mulheres estão arrasando. Eu jogo UFC no videogame e só não decorei o nome de todas as lutadoras ainda porque eu edito e coloco o meu. Acho um arraso essa representatividade, cada vez mais as mulheres estão conquistando o seu espaço e sendo protagonistas", diz Luísa.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias