Após boatos de traição, chega ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victória
Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim não formam mais um casal. O término do noivado já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado. Ao Blog do Leo Dias a assessoria de imprensa do cantor confirmou hoje o término.
O fim do relacionamento foi oficializado logo após Eduardo estar envolvido em uma polêmica e boatos de traição, conforme noticiado pelo blog.
O nome do artista movimentou a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná. Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.
Sobre o término com Victória logo após a onda de 'boataria', Eduardo chegou a escrever uma postagem em suas redes sociais no domingo falando sobre o fim do noivado, mas logo depois apagou.
"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", escreveu o sertanejo.
Ele também comentou sobre fidelidade: "Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela."
Eduardo Costa havia pedido Victoria em casamento em junho de 2018. Antes, eles já haviam terminado por quatro meses o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.