Serrado diz que polêmica com José Loreto deixou "clima estranho" em novela
Marcelo Serrado – assim como José Loreto, que chamou a atenção sem aliança – passou na noite deste sábado pelo tapete vermelho do UFC 237, em evento que aconteceu no Rio. Em conversa com a imprensa, o ator falou sobre a reta final de "O Sétimo Guardião" e não fugiu quando perguntado sobre as 'polêmicas' que rondaram a trama.
Vivendo o machista Nicolau na novela das 21h, Serrado viu no personagem uma forma de levantar debate na sociedade: "O país está vivendo um momento delicado e complicado, mas temos que torcer para que melhore até porque pior não tem como ficar", disparou.
Ele também comentou sobre uma declaração de Aguinaldo Silva, que contou nas redes sociais recentemente que esqueceu de escrever o final do personagem de Serrado, e precisou criar um adendo ao roteiro após acordar no dia seguinte e perceber o equívoco.
Apesar da situação, o ator afirma que não se sentiu desprestigiado em nenhum momento. "Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido", elogia, enfatizando que não há nenhum problema.
Sobre a apoteótica separação de José Loreto, seu parceiro de folhetim, e a atriz Débora Nascimento, Serrado não foge de responder que o fato deixou um "clima estranho" no bastidor da novela após o término se tornar público e a protagonista, Marina Ruy Barbosa chegar a ser apontada injustamente como pivô.
"Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa", diz ele.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.