Topo

Projota mira carreira internacional: "Tenho fé"

Leo Dias

07/09/2019 10h18

Projota (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota vive uma de suas melhores fases. Consolidado no mercado nacional e atração confirmada no "Rock in Rio", ele agora almeja alcançar o público internacional e para completar, realizará um dos seus maiores sonhos: será pai pela primeira vez. Enquanto aguarda a chegada da filha, Marieva, ele acompanha com entusiasmo a evolução da gestação de quatro meses de sua mulher, Tâmara Contro, e ainda encontra tempo para viajar pelo mundo gravando suas novas parcerias musicais.

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

O rapper recentemente esteve no México para filmar a segunda parte de seu primeiro clipe internacional com a participação do astro mexicano Mario Bautista – dono de sucessos como "Regálame" e "Toda La Noche", esta em parceria com Alok. A primeira parte de "Qué Pasa" foi gravada nas ruas de Madri, na Espanha, com o grupo de hip hop cubano Orishas.

"Meu grande sonho sempre foi apenas viver da minha música, acredito que tenho sonhos honestos, mas muito especiais. Eu vivo da minha música há 10 anos, consegui conquistar muito mais do que imaginava e sou muito grato a Deus por tudo que conquistei", afirma Projota, logo emendando que alcançar o público internacional é um desafio: "Isso me permite ter um novo sonho, de ver minha voz sendo escutada em terras distantes do Brasil, seria lindo, mas antes de tudo, a música deve tocar sempre nos corações dos meus fãs no Brasil, que me dão todo o suporte e amor que preciso".

O cantor não esconde a admiração por Anitta, que conquistou o sucesso internacional e passou a ser um dos grandes nomes da música brasileira no exterior. Os dois gravaram a música "Cobertor", em 2014, e ali nasceu a amizade entre os cantores.

"A Anitta é uma grande amiga minha e tenho um orgulho imenso de tudo que ela conquistou. Sempre me orgulho quando brasileiros conseguem atingir grandes êxitos lá fora, sempre é incrível, mas se tratando de uma amiga, fica ainda mais especial. Ela, além de uma grande artista, é um grande exemplo de mulher trabalhadora, uma verdadeira workaholic e eu tinha 100% de certeza de que tudo daria certo, e cá estamos", elogia o cantor, que em meio às entrevistas na Cidade do México, viu semelhanças na trajetória entre sua carreira e da Poderosa: "Hoje estou aqui numa maratona de entrevistas no México sendo extremamente bem recebido e creio que seguir esse caminho também prova ainda mais o quanto temos coisas em comum, somos amigos, brasileiros, sonhadores e temos muita fé".

Projota se emociona a cada palavra ao falar sobre a espera de sua primeira filha com a mulher, Tâmara Contro. Na expectativa pela chegada da pequena, ele já imagina que terá que adaptar a agenda corrida para criar a menina. Porém, o cantor destaca que a maior preocupação do casal no momento é, claro, o enxoval e a decoração do quarto da primogênita,

"Com certeza teremos algumas preocupações relacionadas a minha agenda, mas tudo é adaptável e tenho certeza que vai dar tudo certo. Agora só pensamos em decoração do quartinho e no enxoval, está sendo muito divertido", afirma o cantor, que casou em maio desse ano com a influenciadora digital.

No dia 12 de junho, enquanto muitos brasileiros celebravam o Dia dos Namorados, o cantor se emocionava ao receber a notícia que Tâmara estava grávida. Ser pai era um sonho antigo de Projota.

"Sabe aqueles sonhos honestos dos quais falei? Esse sempre foi um deles, ser pai. Me sinto totalmente realizado, ansioso e feliz. Vivo hoje acordando todos os dias ao lado do amor da minha vida e tivemos a benção de materializar esse amor em forma de uma menina", se emociona o cantor.

E, no dia 5 de outubro, Projota se apresenta no Palco Sunset do Rock in Rio. "É uma emoção que não dá para explicar. Cresci assistindo o Rock in Rio", disse ele quando anunciado como atração do festival. 

Projota com a mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias