Topo

Duo Selva se une aos sertanejos Matheus e Kauan e lançam música nova

Leo Dias

06/09/2019 11h40

Selva e Matheus e Kauan na divulgação de "Tic Tac" (Foto: Divulgação)

O duo eletrônico Selva, formado pelos talentosos Pe Lu e Brian, mostram sua mistura de estilos e se unem com os sertanejos Matheus e Kauan para o lançamento de uma nova música, "Tic Tac", que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (6).

Ouça "Tic Tac", de Selva com Matheus e Kauan

Composta pelo Selva, a track traz como elementos, além de sintetizadores e samples percussivos, instrumentos orgânicos, como guitarra, violão, violino e trompete. A ideia da letra surgiu após Pe Lu e Brian desejarem fazer algo diferente e inovador.

"Nós gostamos de todos os tipos de música e o insight de elaborar algo nos inspira e nos motiva muito a criar. Então quando surgiu a oportunidade de gravar uma música com Matheus e Kauan ficamos muito felizes, pois é uma oportunidade de levar a nossa música para outros públicos.", comenta Brian, que assinou recentemente com a MusicAllStars, editora da Spinnin Records e que cuidará de suas composições num âmbito internacional .

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

"Acho que essa mistura ficou energética pra pista, mas também é perfeita pra quem vai ouvir em casa, no carro, no rádio, enfim, esperamos que vocês curtam muito!", finalizam os artistas que, em breve, lançarão um lyric vídeo da música no YouTube e estão planejando mais uma grande colaboração para o próximo mês com o cantor Di Ferrero.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias