Topo

Novo amor de Mamma Bruschetta: "Foi à primeira vista"

uol

27/04/2019 09h00

Mamma Bruschetta e Lucas Feitosa (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Mamma Bruschetta era uma das mais elegantes e animadas durante a festa de aniversário de Caíque e Carlinhos Aguiar, realizada na noite de quinta-feira (25), na Granja Julieta, em São Paulo.

A apresentadora do "Fofocalizando" chegou acompanhada do jovem Lucas Feitosa, mas fez mistério sobre o atual status do relacionamento dos dois: "Nós somos amigos. Nos conhecemos há 4 anos. É um grande menino. Eu tenho uma admiração muito grande por ele", revelou Mama, que recebeu a retribuição de Lucas: "Foi amor à primeira vista".

Misturando felicidade e nervosismo na fala e no rosto, Mamma não escondeu que está curtinho uma nova fase na vida. Ela decidiu voltar a namorar após 40 anos: "Eu nem lembrava mais como era beijar na boca. Descobri no ano passado. Eu sou a mais nova velha adolescente do pedaço", contando que está saindo com vários ultimamente.

*Com colaboração de Vinícius Moura

Veja também: 

Ivo Holanda, o 'rei das pegadinhas', diz: 'Meu salário é de cair pra trás'

Sabrina Sato não é mais a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias