Topo

Vídeo: Eduardo Costa expulsa homem que agredia a própria mulher em seu show

Leo Dias

02/09/2019 14h04

Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! E Eduardo Costa deixou isso bem claro ao expulsar de seu show em Campo Mourão, no Paraná, na última sexta-feira (30), um homem que agrediu sua parceira na plateia.

Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas

Durante a apresentação do sertanejo, uma mulher dançava na plateia e, segundo testemunhas que estavam no local, o marido da moça ficou com ciúmes. Em um vídeo é possível ver que o homem se levanta, puxa o cabelo da mulher e a joga com força numa cadeira. Ao ver a cena, o cantor pediu para sua banda interromper a música, se mostrou indignado e pediu que seguranças retirassem o homem da casa de shows.

"Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor", diz Eduardo Costa para o homem após a agressão.

O público reagiu com aplausos à atitude de Eduardo Costa. Após o homem ser retirado do local, a mulher se dirige ao palco, tira fotos com o cantor e entrega uma flor em agradecimento. Pessoas que estavam na plateia relataram ao Blog do Leo Dias que ficaram assustadas ao ver a cena, já que a moça agredida era fã do sertanejo e estava aproveitando o show.

Eduardo Costa em entrevista especial:

O Blog do Leo Dias fez recentemente uma entrevista exclusiva Eduardo Costa. Em uma conversa em vídeo, em sua casa, em Belo Horizonte, o cantor não se esquiva de assuntos como a briga pública com a apresentadora Fernanda Lima, que acabou lhe rendendo um processo judicial que pode chegar a R$ 200 mil de indenização. E assume que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro fez com que ele perdesse shows e tivesse prejuízo milionário.

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo: Eduardo Costa expulsa homem que agredia a própria mulher em seu show - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts