Topo

Após término com Anitta, Pedro Scooby vai a casamento e encontrará Piovani

Leo Dias

01/09/2019 09h36

Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby foi ao casamento do cantor Mumuzinho neste sábado, em Guaratiba, no Rio, acompanhado do ator Eri Johnson. Durante a festa, o surfista ficou o tempo todo ao lado do amigo e pouco circularam. Pedro só foi para a pista de dança no momento em que Mumuzinho cantou.

Veja também:
Pedro Scooby: "Tentei ser o melhor cara do mundo pra Anitta"

Na chegada ao casamento, Pedro falou com a imprensa do lado de fora e, sobre Anitta, disse apenas: "A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre". Por volta das 23h, Scooby deixou a festa.

Esta semana, ele viaja a Fernando de Noronha para encontrar os filhos. Os gêmeos Bem e Liz completam hoje 4 anos e o surfista vai comemorar a data com as crianças no arquipélago. Será o primeiro encontro com a ex mulher, Luana Piovani, depois do término com Anitta. Scooby não foi a Portugal para a festinha feita por Luana porque, segundo ele, "não havia clima" entre eles para ele aparecer novamente na casa após os meses de conflito público entre o ex-casal.

Veja também:
Considerada "fora dos padrões", Gracyanne processa concurso Miss Bumbum
"Quiseram cercar meu carro e me agredir", diz humorista após confusão em MG

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após término com Anitta, Pedro Scooby vai a casamento e encontrará Piovani - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts