Topo

Considerada “fora dos padrões”, Gracyanne processa concurso Miss Bumbum

Leo Dias

31/08/2019 17h30

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Musa fitness de destaque internacional, Gracyanne Barbosa quebra a internet quando posta fotos onde deixa seu bumbum em destaque. Com mais de oito milhões de fãs só no Instagram, a modelo foi chamada para apresentar e dançar pole dance na versão internacional do concurso Miss Bumbum, que acontecerá no México no dia 30 de setembro.

Porém, nesta semana um dos organizadores do concurso disse que Gracyanne foi considerada fora dos padrões estéticos para o México e, por isso, foi vetada no Miss Bumbum World. Versão que a modelo não acredita, e a equipe jurídica da mulher do cantor Belo irá processar o evento.

"Houve um orçamento no meu escritório e a organização do Miss Bumbum enviou os dados para fazermos um contrato, porém, enviamos o documento finalizado e uma das pessoas da organização retornou dizendo que ainda estava aguardando iniciar as vendas para finalizar a contratação. Infelizmente, em nosso mercado existem pessoas assim, que usam a nossa imagem para alavancar seus eventos e arrecadar os fundos, após isso, declinam com o artista", lamenta Gracyanne Barbosa, que não acredita que estar fora dos padrões seja o motivo para o cancelamento de sua participação no evento:

"Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba".

Um dos principais nomes do meio fitness, Gracyanne só participa de eventos após receber integralmente seu cachê. E ficou preocupada porque sabia que fãs já aguardavam por ela no palco do Miss Bumbum.

"Fico chateada pela falta de caráter mesmo. Mas, graças a Deus, estou há muito tempo no mercado, meu nome tem credibilidade, isto não afetará meu trabalho", afirma a musa.

Procurado, o organizador e criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver afirmou que nunca houve "uma questão de verba" e alegou que a organização do evento exigiu que o apresentador do concurso internacional falasse fluentemente dois idiomas, além do português.

"A Gracyanne já apresentou duas versões do concurso no passado e, infelizmente, não tinha os requisitos necessários para esta versão", acrescentou Oliver.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Considerada “fora dos padrões”, Gracyanne processa concurso Miss Bumbum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts