Topo

Piovani vive romance com jogador de basquete de 23 anos: "Atrasado, hein?"

Leo Dias

19/08/2019 11h35

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução)

Luana Piovani está vivendo um novo romance. O Blog do Leo Dias descobriu que a ex-mulher de Pedro Scooby está se relacionando com Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos. Ele, que conheceu a atriz em Ibiza, no meio de julho, passa alguns dias agora em Portugal. Piovani foi vista saindo do hotel onde o moço está hospedado em Cascais.

Veja também:
Sofrendo? Piovani já vivia affair com barman antes de Scooby namorar Anitta
Piovani discute sexualidade na TV: "Sou atriz e posso viver uma trans"
Luana Piovani e Paulinho Vilhena curtem romance em Portugal: "Reencontro"

Questionada pelo blog sobre o 'affair', a atriz evitou falar muito, e deu a entender que já está se relacionando com ele faz tempo. "Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto", disse, no tom 'sincero' conhecido por Luana.

Além da diferença de idade de quase 20 anos para Luana (que tem 42), o blog descobriu também que Ofek tem 1,80 m, e joga no Eltizur Yavne, um time de basquete com sede em Yavne, Israel. Eles jogam a segunda divisão de basquete do país.

Desde que terminou o relacionamento com Scooby, no início de março deste ano, Luana já viveu alguns pequenos romances, entre eles com Paulinho Vilhena, com quem já havia namorado e foi flagrada em um 'revival' em Portugal. A atriz também chegou a se envolver com um barman de São Paulo. 

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ofek Malka (Foto: Reprodução)

 

Ofek Malka acompanha gravação de Luana (Foto: Reprodução)

Ofek Malka (Foto: Reprodução)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piovani vive romance com jogador de basquete de 23 anos: "Atrasado, hein?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts