Topo

Thiago Martins aparece loiríssimo para Amor de Mãe, próxima novela das nove

Leo Dias

24/07/2019 13h11

Thiago Martins (Arquivo pessoal)

 

É com esse visual platinadíssimo, enviado em primeira mão e com exclusividade ao Blog do Leo Dias, que Thiago Martins vai aparecer em "Amor de Mãe", novela que substituirá "A Dona do Pedaço", no horário das 21h, na TV Globo. Na trama, escrita por Manuela Dias, o ator será Ryan, filho de Lourdes, interpretada por Regina Casé, uma das três protagonistas da história, ao lado de Taís Araújo e Adriana Esteves. Além disso, Thiago fará par romântico com a atriz Érika Januza.

Longe das novelas desde "Pega Pega", de 2017, o ator vai dividir as gravações da novela com a carreira de cantor, mas dando prioridade ao trabalho na TV. No último um ano e meio, Thiago chegou a receber alguns convites para atuar, mas preferiu se dedicar à música.

Durante esse período, além de se dedicar à carreira solo, ele também substituiu Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, no comando do grupo por seis meses, entre março e setembro de 2018. Na época, Bruno precisou se afastar dos palcos após ser diagnosticado com uma miocardite.

Em junho deste ano, Thiago realizou uma turnê pela Europa, passando por cinco países, entre eles Portugal, Espanha e Inglaterra. Na última sexta-feira, 19, ele lançou a música "+ Jovem, + Bela, + Linda", que ganhou clipe, gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, em que Thiago interpreta um palhaço.

Thiago vai dar vida a Ryan em Amor de Mãe (Arquivo pessoal)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Martins aparece loiríssimo para Amor de Mãe, próxima novela das nove - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts