Topo

'Ex-crush' de Anitta, MC Rebecca conta: "Nossa relação não ficou próxima"

Leo Dias

04/07/2019 05h08

Mc Rebeca e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram e Brazil News)

MC Rebecca, que já foi apontada como 'affair' de Anitta quando a 'poderosa' estava solteira, contou para o Blog do Leo Dias, nos bastidores do Prêmio MTV Miaw, que a relação com a cantora passou de 'crush' para apenas um contato profissional.

A funkeira diz ainda que nem se considera próxima de Anitta e desejou boa sorte para ela com seu novo relacionamento, com Pedro Scooby. "Nós nunca ficamos, nada, mas eu também não estou chateada por agora ela estar namorando. Aconteceu dela começar a namorar, né? Felicidades pra ela", disse Rebecca.

Quando questionada se as duas seguem trocando mensagens, e se mantém uma amizade, Rebecca – que conheceu Anitta na festa de aniversário dela, em março – torce o nariz, um pouco frustrada, diz: "Nossa relação não ficou próxima. Só fui no aniversário dela e depois num show. A gente se fala, mas é uma coisa bem profissional, como por exemplo quando eu mando algumas músicas pra ela."

Na época em boatos de que Anitta e Rebbeca viviam um 'affair' surgiram, a namorada de Scooby chegou a falar com o blog e desmentiu, deixando apenas no ar uma possibilidade: "Acho ela linda mesmo, mas na verdade eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo pra nada".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Ex-crush' de Anitta, MC Rebecca conta: "Nossa relação não ficou próxima" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts