Topo

Pabllo Vittar faz declaração para Anitta, que nega reconciliação com a drag

Leo Dias

30/06/2019 11h01

Não passam de especulações essa reaproximação de Pabllo Vittar e Anitta. As duas continuam sem se falar e não há qualquer tipo de relação entre elas, nem profissional.

As redes sociais criaram um suposto ponto final na briga – inclusive apostando que elas gravariam um novo hit juntas – mas que, de fato, não houve. Na verdade é a Pabllo que quer parecer grata a tudo que Anitta fez por ela e insiste em aparentar uma amizade.

Ontem a drag estava se apresentando na Parada LGBTQI+ em Nova York (EUA) quando mandou um recado direto: "Anitta, I love you". A declaração foi feita durante a performance da canção "Sua Cara", que ela gravou ao lado de Anitta em 2017.

No show de Pabllo e Anitta, que acontece dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho em Uberlândia, o contratante chegou a procurar a produção de Anitta para saber se haveria algum impedimento em colocá-las no mesmo palco, em momentos diferentes. Com a garantia de que não haveria nenhum tipo de contato uma com a outra. Isso quer dizer que está totalmente descartada a possibilidade de que elas cantem juntas o hit "Sua cara".

A desavença entre Anitta e Pabllo surgiu nos bastidores do livro "Furacão Anitta" por conta de uma característica bem forte da "poderosa": ser cautelosa com dinheiro. Elas romperam em 2017, logo após gravarem juntas o sucesso estrondoso de "Sua Cara".

Recentemente, Anitta respondeu a um seguidor sobre Pabllo. Ele pediu que as duas se reconciliassem e ela disse: "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem por que não voltar."

Pelo visto, isso ainda não aconteceu.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Agnews)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pabllo Vittar faz declaração para Anitta, que nega reconciliação com a drag - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts