Alok aposta em novo sucesso na carreira com releitura de Pink Floyd
Leo Dias
29/06/2019 09h07
Depois de "Hear me Now" e "Never Let me Go", entre outros hits, que mudaram a carreira de Alok, o DJ aposta em um novo sucesso que promete também explodir em seus shows, uma releitura de "Another Brick in The Wall", do Pink Floyd, autorizada para o brasileiro pelo próprio Roger Waters, astro do grupo. Na versão de Alok a música se chama apenas "The Wall", em parceria com Sevenn.
Ao Blog do Leo Dias, ele gravou um vídeo falando sobre a música. "Uma releitura de um clássico do Pink Floyd. O clipe oficial tem uma mensagem muito legal e bem crítica. Traz um conceito para revermos nossos valores", disse ele.
A canção e o clipe foram lançados nesta sexta-feira, 28, atingindo nas primeiras horas mais de 80 mil visualizações no Youtube. O vídeo é uma espécie de desenho animado com ratos cantando o hit.
A animação foi feita pelo ilustrador inglês Steve Cutts, que já comandou várias campanhas de sucesso internacional de marcas como Coca-cola, Sony, Toyota e PlayStation.
Alok está mesmo com tudo, eleito o 13º melhor DJ global pela publicação DJ Mag e indicado como 'Melhor DJ' na premiação latina MTV Millennial Awards, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: "Party Never Ends" com Quintino, "Do It Again" com Steve Aoki; "All The Lies" com The Vamps e Felix Jaehn; "Metaphor" com Timmy Trumpet; "Pray" com Conor Maynard; "Favela" com Iva Wroldsen, entre outros.
*Com colaboração de Lucas Pasin
Veja o clipe de "The Wall", com Alok:
Sobre o autor
Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.
Sobre o blog
Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.