Topo

Belutti diz que Chico Buarque "roubou muita letra" e se explica

Leo Dias

18/06/2019 16h07

Belutti (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Belutti entrou em uma discussão durante a madrugada de hoje após comentar uma foto de Ronaldinho Gaúcho ao lado do presidente Jair Bolsonaro. O cantor elogiou os dois e gerou comentários políticos protestando seu elogio. Ele resolveu responder as críticas e uma de suas respostas chamou a atenção do Blog do Leo Dias.

Um seguidor escreveu: "Chico Buarque que era artista"; Belutti então respondeu: "O seu artista já roubou muitas letras de outros."

Procurado na manhã desta terça-feira para explicar a crítica feita a Chico Buarque, o sertanejo respondeu, por meio de sua assessoria, que "jamais comentaria algo do tipo" e que o comentário foi feito em "uma simples brincadeira".

"O comentário nas respostas foi da equipe interna que cuida das redes de Belutti e já foi apagado", explicou a assessoria do artista.

Na mesma postagem, Marcos, que faz dupla com Belutti, também elogiou a foto de Ronaldinho Gaúcho, e também recebeu várias críticas por diferenças políticas.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja o comentário de Belutti: 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belutti diz que Chico Buarque "roubou muita letra" e se explica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts