Topo

Carlos Alberto de Nóbrega será homenageado na Câmara dos Deputados

Leo Dias

25/05/2019 12h15

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 83 anos, receberá uma homenagem na próxima semana, 29 de maio, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A cerimônia acontece às 9h da próxima quarta, no Plenário Ulysses Guimarães.

O humorista também se prepara para ser vovô novamente. Seu filho, Marcelo de Nóbrega, foi surpreendido recentemente com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes de Nóbrega, está grávida de trigêmeos. Algo, segundo ele, considerado um milagre pelos médicos, já que a mulher sofre de endometriose, doença que dificulta a gravidez.

Recentemente, Carlos Alberto esteve com Silvio Santos no Troféu Imprensa. No tom de brincadeira, ele subiu ao palco e reclamou com o 'patrão' que não conseguia acessar o Netflix em sua casa. Pede pro pessoal ir lá em casa, Silvio. Não está funcionando. Aproveita que você tem um pacote vitalicio da Netflix e me ajuda", brincou Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega será homenageado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carlos Alberto de Nóbrega será homenageado na Câmara dos Deputados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts