Topo

Xuxa pede desculpas para Anitta: "Mandei mensagem e voltamos a falar"

Leo Dias

20/05/2019 13h35

Xuxa e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel e Anitta selaram a paz e estão próximas, inclusive trocando mensagens sobre assuntos em comum, como o veganismo, por exemplo. O Blog do Leo Dias, em conversa exclusiva com a apresentadora, descobriu que a eterna 'Rainha dos Baixinhos' mandou uma mensagem de feliz aniversário para a cantora – no dia 30 de março – o que resultou em uma reaproximação.

Para quem não lembra, Xuxa e Anitta protagonizaram uma briga no início de 2017 quando a cantora esteve no programa da loira na Record e não gostou nadinha da entrevista feita com o tema "loucuras sexuais". Na época a artista se negou a responder e explicou depois que nada daquilo havia sido combinado, causando um grande desconforto.

Dois anos depois, Xuxa passou a seguir Anitta nas redes sociais e decidiu parabenizá-la por seu aniversário.

"Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens", contou Xuxa ao blog.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Xuxa pede desculpas para Anitta: "Mandei mensagem e voltamos a falar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts