Topo

"Não tenho o que perdoar", diz Walcyr Carrasco sobre Marina Ruy Barbosa

Leo Dias

17/05/2019 11h01

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução / Instagram)

Prestes a estrear uma nova novela na Globo, "A Dona do Pedaço", Walcyr Carrasco conversou com o Blog do Leo Dias e – além de falar sobre a nova trama das nove, que vem após um folhetim rodeado de polêmicas, "O Sétimo Guardião" – também não se negou a responder sobre desavenças antigas, como com Marina Ruy Barbosa.

Walcyr precisou mudar a história de "Amor à Vida", em 2013, por conta de Marina, que vivia a personagem Nicole. Com uma doença terminal, ela teria que raspar a cabeça na trama, mas a atriz se negou, obrigando o autor a mudar o rumo da história em cima da hora.

Questionado se já havia perdoado Marina, Walcyr responde: "Eu não tenho o que perdoar ou critica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal".

O autor ainda complementa, e diz que os dois não se encontraram depois do ocorrido: "Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva."

A entrevista completa com Walcyr Carrasco será publicada no blog no domingo (19), um dia antes da estreia de sua nova novela "A Dona do Pedaço', na Globo.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Não tenho o que perdoar", diz Walcyr Carrasco sobre Marina Ruy Barbosa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts