Topo

Anitta diz para Maisa que não convidaria Pitty para seu aniversário

Leo Dias

11/05/2019 15h31

Anitta no Programa da Maisa (Foto: Reprodução / SBT)

Climão? Anitta participou do 'Programa da Maisa', do SBT, na tarde de hoje, e em uma brincadeira, ao lado do também convidado Marcelo Tas, revelou que não convidaria a cantora Pitty para sua festa de aniversário. O jogo proposto pela apresentadora mostrou três nomes para cada convidado e eles deveriam dizer quem convidariam ou não. Os outros nomes exibidos para a 'poderosa' foram o de Neymar e Maluma, que seriam, segundo a cantora, aprovados em uma lista de convidados.

Quando a imagem de Pitty apareceu no telão, Anitta foi direta: "Não, eu não convidaria. Não a conheço e não é minha amiga."

Vale lembrar que Anitta e Pitty tiveram uma discussão no programa "Altas Horas" da Globo, em 2014. Na época as duas debateram sobre liberdade sexual das mulheres no palco e discordaram do tema, causando um verdadeiro 'climão' nos bastidores. Por conta das desavenças, Pitty não aceitou cantar com Anitta para encerrar o programa e, depois do episódio, elas nunca mais se aproximaram.

Além da brincadeira com Maisa, Anitta também falou no programa sobre um de seus primeiros namorados, amigo de seu irmão Renan. A cantora relembrou quando os dois beijaram pela primeira vez, em uma festa. Na volta do evento, o pai da cantora buscou todos os amigos, que ficaram contando vantagens sobre 'quantas mulheres haviam beijado'. Porém, somente o menino que ficou com a cantora, disse para o pai de Anitta, sem dar detalhes: "Eu beijei uma menina só, mas muito especial, não precisei de outras."

O pai da cantora caiu na gargalhada e disse que era mentira e que ele era 'bobo' de não ter beijado outras. Mas, o que ele não sabia é que se tratava de sua filha e que mais tarde os dois engatariam um namoro.

* Com colaboração de Lucas Pasin

Anitta (Foto: Gabriel Cardoso SBT)

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta diz para Maisa que não convidaria Pitty para seu aniversário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts