Topo

Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos: "Engravidou por um milagre"

Leo Dias

30/04/2019 11h48

Marcelo de Nóbrega e a esposa, Lytha (mostrando a barriguinha) (Foto: Reprodução / Facebook)

Aos 54 anos, Marcelo de Nóbrega – que já tem duas filhas de outro relacionamento, Dalila, de 28, e Milana, de 24 – foi surpreendido com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes de Nóbrega, está grávida de trigêmeos. Algo, segundo ele, considerado um 'milagre' pelos médicos, já que a mulher sofre de endometriose, doença que dificulta a gravidez.

Em conversa exclusiva nesta manhã com o Blog do Leo Dias, o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, contou que sempre teve vontade de ter mais filhos com a atual esposa, com quem é casado há quatro anos, mas que após passarem por muitos médicos e clínicas de fertilização, já haviam 'desencanado' por sempre ouvir que seria impossível.

"Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre. Até que um dos médicos, Dr Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum 'vingar', e ela acabou engravidando de trigêmeos", contou Marcelo sobre a gravidez de 4 meses da mulher.

Após a surpresa, Lytha, que é cirurgiã dentista, não está mais trabalhando, mas passa bem. "Ela não está em total repouso, mas não consegue trabalhar por conta dos enjoos. Está passando muito mal neste começo", entrega ele.

Para os novos moradores, Marcelo prepara um quarto em sua casa: "Estou assustado. Não esperava ter três filhos neste momento, mas estamos muito felizes. Vou colocar os três berços num quarto e vamos nos adaptando aqui em nossa casa agora que a família aumentou."

Nome do filho homenageará Carlos Alberto

Ainda sem saber o sexo dos filhos, Marcelo conta que a novidade será desvendada daqui um mês no programa da "Eliana", no SBT.

Ao blog, ele adianta que fará uma homenagem ao pai se um dos filhos for menino: "Vai se chamar Murilo porque era o nome que meu pai queria que eu chamasse e minha mãe não gostou. Aí eu resolvi que, se tiver um menino, farei isso por ele."

Além de Murilo, ele já pensa em outros nomes: "José, Evelyn, gosto desses."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos: "Engravidou por um milagre" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts