Topo

Paolla e Scooby chegam juntos à festa de Ludmilla: saiba outros babados

Leo Dias

25/04/2019 10h28

Paolla Oliveira e Pedro Scooby em festa de Ludmilla (Foto: Brazil News)

Ludmilla comemorou seus 24 anos na noite de ontem do jeito que ela mais gosta: entre amigos e muito à vontade. Em uma festa que reuniu muitos cantores, de Iza a Mumuzinho, passando por Valesca Popozuda, Nego do Borel e MC Maneirinho, a cantora realmente parecia se sentir em casa, e regou seus convidados com muita bebida – tequileiros circulando – e coreografias na pista durante toda a madrugada.

O Blog do Leo Dias, que estava dentro da festa, reúne aqui alguns destaques dos 'bastidores' do evento – que aconteceu numa mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, casa de três andares onde Wolf Maya já morou e também fez festas badaladíssimas nos anos 90, as mais animadas da época no Rio.

Entre os babados, um bastante curioso: Paolla Oliveira chegou ao evento acompanhada do ex de Luana Piovani, Pedro Scooby, entre outros amigos no carro.

Como não gostamos de deixar nenhuma dúvida no ar, perguntamos ao Scooby – que por sinal estava apenas de short de pijama, sem cueca – de onde surgiu essa 'amizade'. Ele esclareceu que os dois têm amigos em comum. Realmente, durante a festa, eles nem ficaram próximos. Ou seja, o alvo não era Paolla ali no carro. Scooby foi visto saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi, ex de Paulinho Vilhena.

E, por falar na atriz, ela estava visivelmente feliz, e, assim como boa parte dos famosos, se jogou totalmente na pista. Cris Vianna e Cleo Pires também faziam parte do time de atrizes no evento.

Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)

A aniversariante, devido ao forte calor no Rio, trocou de roupa duas vezes, e realmente foi a grande 'animadora' da pista. Rodeada de amigos de Caxias, onde nasceu, ela se jogava no chão, pegava o microfone para pedir música, e compartilhava com os convidados muitas coreografias.

Outro bastante simpático na festa – e até elogiado pela imprensa que fez a cobertura da entrada do aniversário – foi Nego do Borel. Sorridente, ele fugiu do traje pedido (o pijama chique) e justificou em entrevista: "eu só durmo pelado." Dentro do evento, o motivo de tanta felicidade era notado, ele estava muito bem acompanhado pela namorada, Duda Reis, com quem trocou muitos beijos a noite toda.

Nego do Borel (Foto: Brazil News)

No cardápio, feito pelo Paris 6, um destaque era cobiçado pelos convidados: a famosa sobremesa Grand Gateau, que para quem não conhece é um gigante petit gateau com um picolé, frutas e muita cobertura.

Por fim, David Brazil, ao sair da festa, foi surpreendido negativamente ao ver seu carro, um Jaguar, riscado – três vezes – com a palavra "racista". O veículo estava estacionado na rua, na Estrada do Joá, próximo ao numero 765. Nesta quinta-feira, David disse que procuraria uma concessionária para reparar os danos causados pelos vândalos e avisou nas redes sociais que havia câmeras no local.

Vale lembrar, que David Brazil se envolveu em uma confusão com Gominho e Preta Gil no dia anterior à festa, quando Gominho postou uma imagem falando sobre a importância de vidas de pessoas negras, e David comentou que o que importava era a vida de todos. Repreendido por Preta e por Gominho, ele se explicou e pediu desculpas por qualquer mal entendido.

*Com colaboração de Lucas Pasin

David Brazil (Foto: Brazil News)

Lívia Andrade (Foto: Brazil News)

Iza (Foto: Brazil News)

Mumuzinho e Thainá Fernandes (Foto: Brazil News)

Pedro Scooby (Foto: Brazil News)

Paolla Oliveira (Foto: Brazil News)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paolla e Scooby chegam juntos à festa de Ludmilla: saiba outros babados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts