Topo

Praia, foto com vendedor e jantar: como foi o fim de semana de Caio e Grazi

Leo Dias

16/09/2019 09h24

Caio Castro e Grazi em jantar em Ubatuba (Foto: Reprodução)

Não restam dúvidas, Caio Castro e Grazi Massafera tiveram um fim de semana pra lá de romântico em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O Blog do Leo Dias descobriu passo a passo do casal pela cidade, inclusive que os dias de folga deles terminaram com um jantar romântico ontem, por volta das 22h, no Jundu Restaurante Lounge Bar, localizado no bairro de Itaguá, um dos melhores da cidade.

O blog também já havia mostrado Grazi e Caio em uma cafeteria, chamada Gratitude. O registro foi feito por uma seguidora do Instagram @subcelebrities.

Além de jantar e cafeteria, os atores estiveram na Praia da Lagoinha e foram abordados por fãs. O filho de uma vendedora de açaí pediu para tirar uma foto com o ator. Inicialmente ele se negou, mas de acordo com fontes do blog, Caio Castro se arrependeu e correu atrás da criança, realizando o sonho de seu fã mirim em tirar uma foto.

Segundo informações, Caio e Grazi estão "se conhecendo melhor" desde o início de agosto. Procurada, há duas semanas, para comentar os boatos de affair, a assessoria de imprensa de Grazi disse que não comenta a vida pessoal da atriz, já o empresário de Caio Castro negou veementemente o romance.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Grazi e Caio Castro (Foto: Reprodução/Subcelebrities)

Grazi e Caio Castro (Foto: Reprodução/Subcelebrities)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias