Topo

Anitta se esconde na cozinha de boate para não encontrar Pedro Scooby

Leo Dias

16/09/2019 12h02

Pedro Scooby e Anitta (Foto: Reprodução/Montagem UOL)

Parece que todos os famosos do Rio de Janeiro se reúnem no mesmo lugar quando querem se divertir, o Vitrinni Lounge, uma boate na Barra da Tijuca. E foi lá que Pedro Scooby e Anitta curtiram a noite deste domingo (15).

Scooby, ao notar que Anitta estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas "stalkeando" a ex. Precisou Jojo Todynho ir até ele e pedir para o surfista se afastar. Depois de quase duas horas no mesmo local, e de receber o toque de vários amigos para se afastar, ele foi embora da festa. Anitta se escondeu na cozinha da boate para despistar a perseguição do ex e esperar ele deixar o local.

Após a publicação desta matéria, Pedro Scooby foi ao Instagram dar sua versão: "Realmente eu estava na festa. Toda vez que eu estou no Brasil gosto de ir lá no domingo […] Jojo veio falar comigo mesmo, mas eu já estava de saída e avisei que já estava saindo […] Só passei pela cozinha porque era o caminho para onde estava meu carro."

Jojo Todynho também se pronunciou e disse que foi conversar com Scooby para apaziguar a situação. "Qualquer amiga que está numa situação e vê a amiga que não está se sentindo confortável [faria o que eu fiz]. Eu fui falar mesmo: 'dá pra você ficar virado pra lá?'. 'Tá, bom, vou embora', ele disse. Fica feio, fica chato, você estar num ambiente que seu ex tá lá o tempo todo te secando, parece um urubu", disse.

Jojo não parou por aí e acabou revelando que ele tem corrido atrás de Anitta. "Se a pessoa conta numa entrevista 'estou deixando ela viver a vida dela' e toda hora arruma telefone novo para ligar, arruma instagram dos outros para mandar mensagem, liga pra parente?", questionou ela, que ainda criticou a imprensa. "Site de fofoca não sabe da missa um terço. Se soubesse, tinha dado uma m… federal", comentou, antes de soltar parte da história e comentar da vontade de publicar um áudio que esclareceria o motivo do fim do relacionamento entre os dois.

"O que eu sei da história, Pedro, o que eu li no whatsapp… Esse término começou desde o Criança Esperança. Você ficou não, não, não, até a hora em que ela falou no whatsapp 'não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por whatsapp. Ela estava há três dias já, tentando, tentando, tentando… Já que você quer aparecer, […] bota a real, a verdade no Instagram", desafiou a funkeira em mensagem direcionada a Scooby, que, mais tarde, chegou a repostar uma publicação de Jojo em seus stories com a frase "A vida tem três versões: a minha, a sua e a verdade. Agora, cada um acredita no que quer."

O Blog do Leo Dias recebeu fotos de Scooby no local. Nas imagens ele aparece sozinho, com capuz e bastante discreto. De acordo com uma fonte do blog, o surfista foi ao lugar com Gabriel David, uma das figuras mais importantes atualmente do Carnaval carioca e comandante da Beija-Flor.

Já Anitta, que deixou bem claro em seus Stories que iria curtir uma noitada com Jojo Todynho, chegou depois ao local, acompanhada de alguns amigos. Ela não postou nada por lá, mas Jojo mostrou que também estava em um camarote da casa com a 'poderosa'.

Anitta tinha câmeras a acompanhando na boate. Ela já está rodando o "Vai Anitta 2", para o Netflix.

Ainda de acordo com uma fonte do blog, Gabigol também estava no local, sem a namorada Rafaella Santos. Lari Bottino, participante do "De Férias Com Ex Brasil" também marcou presença na festa. Ela foi vista conversando com Scooby.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Pedro Scooby (Foto: Blog do Leo Dias)

Pedro Scooby (Foto: Blog do Leo Dias)

Anitta em festa (Foto: Reprodução)

Anitta e Jojo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias