Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic de escola
A Justiça suspendeu a expulsão do filho da modelo e apresentadora Jackeline Petkovic, que havia sido estabelecida pelo Colégio Objetivo, instituição particular frequentada pelo menino, de 11 anos, em Alphaville, na Grande São Paulo.
A história foi revelada com exclusividade pelo Blog do Leo Dias na última terça-feira (3). O garoto tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – e foi expulso da escola, de classe média, ao se envolver em uma briga com outro colega da mesma idade. Jackeline queria que a criança fosse reintegrada e pudesse concluir o ano letivo.
"Estamos esperando agora a escola. Segunda-feira é o último dia que o colégio tem para ter a atitude correta. Espero que seja tranquilo", desabafou a apresentadora.
A Comarca de Santana do Parnaíba publicou a decisão e, assim, a Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio dentro de um prazo de 48 horas. Logo, o filho de Jackeline já poderia voltar à sala de aula na próxima segunda-feira (9).
Segundo amigos próximos da família, a briga do filho da apresentadora com um colega da mesma idade aconteceu após as constantes práticas de bullying enfrentadas por Enzo. De acordo com apuração do Blog do Leo Dias, a mãe do colega de Enzo envolvido na briga teria gritado e partido pra cima do filho de Jackeline.
A apresentadora, então, fez um Boletim de Ocorrência na 14º DP, em Pinheiros, São Paulo, e a advogada da apresentadora agora busca imagens das câmeras de segurança. A escola, quando solicitada a fornecer as imagens, apresentou três versões para solicitação: que não haveria câmeras no pátio onde aconteceu a briga; que há um ponto cego no local em que tudo ocorreu, e que o colégio estava sem sistema de filmagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.