Topo

Após nova polêmica, Loreto é trocado às pressas por Rafael Vitti em evento

Leo Dias

04/09/2019 14h04

José Loreto e Rafael Vitti (Foto: TV Globo/ Divulgação / Montagem / UOL)

José Loreto foi substituído às pressas em um evento da marca de alimentos Seara que acontece hoje em São Paulo, com a presença também de Cleo e Ludmilla. Ele estava confirmado na entrevista coletiva para a imprensa até o fim da manhã de terça-feira (3), porém, misteriosamente o nome do ex-marido de Débora Nascimento foi substituído por Rafael Vitti, futuro papai, na tarde de ontem, em uma nova convocação, sem mais detalhes ou justificativas.

Veja também:
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"
Projota grava novo clipe na Espanha e no México com participações especiais
Jack Petkovic processa escola após filho que sofria bullying ser expulso

O Blog do Leo Dias apurou que Loreto foi substituído de última hora após a marca ser lembrada das polêmicas envolvendo o nome do ator, como a separação, na qual ele assumiu uma traição publicamente, e a mais recente de que ele teria negado uma foto a uma fã que o abordou na praia, dizendo que "não era o Mickey e que ela não estava na Disney".

A marca, então, não teria gostado da repercussão negativa e suspendeu a participação dele no evento.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Seara disse que Loreto foi anunciado, porém, ainda estava em definição dos "nomes dos famosos presentes no evento", e, "mesmo não tendo fechado", quiseram antecipar "alguns dos possíveis presentes à imprensa" e acrescentou que "foram mudanças casuais que acontecem nos eventos e seus bastidores".

Em seu Instagram, Loreto segue sofrendo diariamente uma série de críticas de seus internautas. E o ator não deixa barato: ele rebate os seguidores até com deboche.

Anúncio de coletiva com nome de Loreto e sem o nome do ator

Como salvar a imagem de José Loreto?

Sabendo da imagem abalada de José Loreto, o Blog do Leo Dias fez recentemente uma matéria questionando: Como salvar a imagem de Loreto?. Procuramos diversos agentes de artistas e perguntamos sobre gerenciamento de crise. Surpresa maior de nossos repórteres foi que todos se recusaram a falar. Todos. Em ON, lógico. Mas em OFF, a opinião foi praticamente comum: sumir, desaparecer do mapa por um bom tempo.

Alguns agentes ressaltaram que a publicação no Instagram admitindo a traição em tom poético piorou ainda mais as coisas. Foi até difícil de acreditar que teve dedo da TV Globo naquele texto.

Um empresário chega a sugerir a Loreto uma entrevista grande a um veículo de imprensa admitindo o erro para se tornar mais humano, Porque atualmente, meses após separação, ninguém no Brasil está com a imagem tão ruim quanto José Loreto.

*Com colaboração de Lucas Pasin

José Loreto (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias