Topo

Projota grava novo clipe na Espanha e no México com participações especiais

Leo Dias

03/09/2019 17h27

O cantor Projota está no México para filmar a segunda parte de seu primeiro clipe internacional com a participação do astro mexicano Mario Bautista. Mario tem 23 anos e é um dos nomes mais promissores do cenário pop na América Latina. Nesta terça-feira (3), Projota e Mario cumprem um dia de apresentação à imprensa para falar sobre o clipe em veículos como a Televisa e MTV. As gravações finais do clipe acontecem nessa quarta-feira, também na Cidade do México.

A primeira parte de "Qué Pasa" foi gravada nas ruas de Madri, na Espanha, com o grupo de hip hop cubano Orishas. O clipe tem direção de Miguel Ángel Caro, é cantado em português e espanhol e é o primeiro single próximo álbum do brasileiro: "Tributo Aos Sonhadores II".

"A música fala de um cara que se apaixona. Mas isso está fora dos planos ele não sabe o que está acontecendo", adianta Projota.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias