Vídeo: Eduardo Costa expulsa homem que agredia a própria mulher em seu show
Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! E Eduardo Costa deixou isso bem claro ao expulsar de seu show em Campo Mourão, no Paraná, na última sexta-feira (30), um homem que agrediu sua parceira na plateia.
Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas
Durante a apresentação do sertanejo, uma mulher dançava na plateia e, segundo testemunhas que estavam no local, o marido da moça ficou com ciúmes. Em um vídeo é possível ver que o homem se levanta, puxa o cabelo da mulher e a joga com força numa cadeira. Ao ver a cena, o cantor pediu para sua banda interromper a música, se mostrou indignado e pediu que seguranças retirassem o homem da casa de shows.
"Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor", diz Eduardo Costa para o homem após a agressão.
O público reagiu com aplausos à atitude de Eduardo Costa. Após o homem ser retirado do local, a mulher se dirige ao palco, tira fotos com o cantor e entrega uma flor em agradecimento. Pessoas que estavam na plateia relataram ao Blog do Leo Dias que ficaram assustadas ao ver a cena, já que a moça agredida era fã do sertanejo e estava aproveitando o show.
Eduardo Costa em entrevista especial:
O Blog do Leo Dias fez recentemente uma entrevista exclusiva Eduardo Costa. Em uma conversa em vídeo, em sua casa, em Belo Horizonte, o cantor não se esquiva de assuntos como a briga pública com a apresentadora Fernanda Lima, que acabou lhe rendendo um processo judicial que pode chegar a R$ 200 mil de indenização. E assume que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro fez com que ele perdesse shows e tivesse prejuízo milionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.