Topo

Jonathan Azevedo engravida amiga "sem querer": "Ficávamos às vezes"

Leo Dias

02/09/2019 16h17

Jonathan Azevedo ao lado da amiga Maria Patrícia e do pai, Sérgio Azevedo (Foto: Reprodução)

A notícia de que Jonathan Azevedo será papai, divulgada por ele nesta segunda-feira (02), deixou algumas dúvidas no ar, e o Blog do Leo Dias foi atrás para saber mais detalhes.

Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas

Na postagem feita pelo ator, ele não deu detalhes se o bebê havia sido planejado com a amiga ou se eles eram namorados no passado, mas ao blog ele confidencia: foi "sem querer", ou, com uma linguagem mais clara; sexo casual, sem um relacionamento amoroso definido.

"Maria Patricia é minha amiga. Já faz um tempo. Nunca tivemos um relacionamento sério mas ficávamos às vezes. Aconteceu, ela engravidou e vamos cuidar desse filho com muito amor e respeito", contou Jonathan Azevedo.

O ator, solteiro, de vez em quando saia com a amiga Maria Patrícia e, em uma dessas "saídas", ela engravidou. Desde então, Jonathan dá todo suporte para a mãe de seu filho e, próximo ao nascimento, achou melhor noticiar que será papai.

"É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz", falou o ator quando anunciou que será papai.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias